Carregando, aguarde ...
Pular para o conteúdo

O CIDADE É DELAS

Uma campanha do Shopping Cidade, pelo Dia da Mulher, estimula sororidade com troca de experiências entre mulheres, além de dicas de leitura de autoras femininas.

Uma temporada exclusivamente pensada pra quem é livreforteempoderada incrível; assim será o #oCidadeÉdelas, a nova campanha do Shopping Cidade. Celebrando o Dia Internacional da Mulher, durante uma semana – de 7 a 13 de março –, quem estiver de passagem pelo centro comercial poderá visitar um varal Instagramável localizado no piso Rio de Janeiro que, muito mais que bons clicks, vai render mensagens de força, amor próprio e união escritas por mulheres para outras mulheres.

Outra ação especial programada pelo Shopping Cidade vai acontecer ao longo da semana nas redes sociais do mall: “convidamos três influenciadoras que admiramos a compartilharem conosco um pouco sobre o que é ser mulher na realidade de cada uma. A ideia é estimularmos a troca de experiências entre elas, promovendo um senso de união e sororidade cada vez mais necessário”, explica Marcela Castro, coordenadora de marketing do empreendimento. Para completar, as convidadas irão trocar livros entre si, como numa amiga-oculta, com dicas de obras escritas por autoras femininas. “Essa campanha nos orgulha muito por entendermos que precisamos ser palco para diálogos construtivos, em especial, respeitando o lugar de fala de cada mulher, suas lutas, marcas e histórias”, finaliza.

 

Envie para quem precisa ou um amigo
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓​

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓