Carregando, aguarde ...
Pular para o conteúdo

ÚLTIMO FIM DE SEMANA DO MUSICAL “O REI LEÃO” EM BELO HORIZONTE

ÚLTIMO FIM DE SEMANA DO MUSICAL “O REI LEÃO” EM BELO HORIZONTE

Espetáculo traz valores como amizade, afeto e lealdade.

Última oportunidade para assistir ao musical “O Rei Leão”, em Belo Horizonte. A temporada chega ao fim neste fim de semana. A peça está em cartaz sábado e domingo no Teatro Nossa Senhora das Dores, na região leste da capital. O espetáculo, baseado em um dos maiores sucessos da Broadway, é uma montagem da
Copas Produções, tradicional companhia de teatro infantil de BH.

Ele conta com oito atores em cena, que dão vida ao aos personagens e bonecos que fazem parte da cenografia.

O espetáculo possui figurinos e cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo, belas coreografias e efeitos especiais que garantem diversão para toda a família.
A peça gira em torno do leãozinho Simba. Mufasa e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, que ao nascer recebe a benção do sábio babuíno Rafiki. Simba cresce feliz sob os cuidados dos pais e dos seus amigos Zazu e Nala, mas é envolvido nas artimanhas do malvado tio Scar, que planeja se livrar de Mufasa e do sobrinho para herdar o trono.

Simba passa por momentos difíceis, mas ao encontrar Timão e Pumba descobre o verdadeiro valor da amizade. Juntos, vão salvar o reino das garras do perverso Scar. “A peça é uma divertida opção de lazer e aprendizado para as crianças. Ela trata sobre o valor das amizades e como ter amigos é importante para superar desafios”, destacou  o diretor, Diego Benicá.

As apresentações ocorrem neste sábado, 4 de maio, e domingo, 5 de maio.
DATAS: 4 e 5 de maio
HORÁRIOS: 16h
GÊNERO: Infantil
DURAÇÃO: 70min.
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INGRESSOS: https://www.sympla.com.br/produtor/copasespetaculos ou na bilheteria do teatro, duas horas antes do espetáculo.
ENDEREÇO: Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores – Av. Francisco Sales, 77 – Floresta, Belo Horizonte.

COPAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

A Copas Produções Artísticas surgiu em Belo Horizonte em 2010 com o intuito de produzir montagens infantis. O objetivo é levar alegria e entretenimento de qualidade para as crianças e as famílias. A Copas Produções acredita que o teatro é uma forma poderosa de comunicação e que pode ajudar a formar cidadãos críticos e comprometidos com o mundo em que vivemos.

Nossas apresentações são divertidas, lúdicas e educativas e buscam encantar e inspirar as crianças que assistem. Nossa equipe formada por atores experientes e dedicados, que trabalham com muito carinho e profissionalismo para criar peças de altíssima qualidade. A Copas Produções tem uma equipe de produção altamente qualificada, que cuida de todos os detalhes técnicos e cenográficos para que o público tenha uma experiência única e inesquecível.

As narrativas dos espetáculos prezam valores, o desenvolvimento intelectual e social das crianças.

Nestes 14 anos, a companhia já produziu inúmeros espetáculos infantis. Com cenários e figurinos luxuosos, os espetáculos emocionam adultos e crianças. Os musicais, cantados ao vivo pelos atores, fazem o público ficar vidrados.

Entre nossos títulos de sucesso estão: A Bruxinha que era Boa, A Bela e a Fera, O Rei Leão, O Pequeno Príncipe, Os Saltimbancos, As Histórias das Princesas e seus Príncipes, Alice no País das Maravilhas, O Sítio do Pica-pau Amarelo, Encanto, Aladdin e Pluft, o Fantasminha e agora o novo musical: Moana.
A Copas Produções Artísticas já recebeu com o musical “Pluft! O Fantasminha”, 10 indicações ao prêmio Usiminas Sinparc e foi vendedora nos quesitos: melhor trilha sonora, figurino, atriz coadjuvante e melhor espetáculo infantil de 2013. Conquistou o prêmio de maior público e melhor luz com o espetáculo “A Bela e a Fera”.

A companhia valoriza a cultura mineira, além de difundir a arte secular do teatro.

Envie para quem precisa ou um amigo
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓​

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓