Pular para o conteúdo

ENTRE LETRAS E ESTRELAS – Um encontro entre gerações

    A Flor de Maio Teatro é um grupo que atua desde 2015 em Itabirito – Minas Gerais com contação de histórias, teatro e arte educação para todas as idades. O grupo, que tem em seu currículo 08 premiações, chega pela primeira vez à capital mineira com o espetáculo infantil “Entre Letras e Estrelas” no Teatro Marília nos dias 25 e 26 de junho de 2022.

    O espetáculo: ENTRE LETRAS E ESTRELAS

    Um espetáculo infantil que atravessa gerações! Com esta obra a Flor de Maio Teatro nos leva a um mundo de poesias e imaginação com duas personagens: uma senhora (Dona Letícia) e uma criança (Elisa) que encontram nas letras uma conexão de vida que vai emocionar espectadores das mais variadas idades.

    Dona Letícia é uma senhora que vive há muitos anos sozinha e escreve poesias por toda a casa, na tentativa de se juntar às estrelas. Elisa, uma criança, que está ajudando a mãe, trabalhando como entregadora de correspondências, entra na vida desta senhora criando e provocando memórias, poesias, amores e novas ideias. O enredo leva os espectadores a refletir e vivenciar com profundidade temas que não são comuns no diálogo com as crianças, como: sentimentos, perdas, luto e esperança. Tudo isso de modo poético e encantador.

    O grupo:   FLOR DE MAIO TEATRO

    Grupo composto por quatro mulheres com nível técnico e superior em Teatro que atuam no município de Itabirito – MG desde 2015, tendo participado de festivais e angariado premiações nos campos de atuação, direção, roteiro, maquiagem e espetáculo.

    O grupo trabalha, hoje, com espetáculos, contação de histórias, intervenções artísticas e animação de festas. Um coletivo que transita do choro mais profundo até a lágrima dá risada, tendo como objetivo proporcionar experiências, e aprendizados para todas as idades.

     

    ENTRE LETRAS E ESTRELAS

    25 e 26 de junho de 2022.

    (sábado e domingo)

    16 horas

    Valor: R$ 30 (Inteira) e R$ 15,00 (meia)

    TEATRO MARÍLIA

    Endereço: Av. Alfredo Balena, nº 586, Santa Efigênia – Belo Horizonte (MG).

    Telefone: (31) 3277-6319

    Classificação: LIVRE

    Ficha Técnica:

    Atrizes: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

    Direção: Dhu Rocha

    Dramaturgia: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

    Maquiagem: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

    Trilha Sonora: Julia Carvalho e Larissa Ribeiro

    Cenógrafo e Figurinista: Edsel Duarte

    Design e operação de luz: Gabriella Seabra

    Produção: Gabriella Seabra

    Rate this post