Vale a pena ver Mulher Maravilha no cinema?

Vale a pena ver Mulher Maravilha no cinema? O filme de origem da Mulher Maravilha estreou nos cinemas no último dia 1/06. E você pode estar se perguntando se vale a pena ver. Agora respondo a essa e outras perguntas para você.

Neste filme veremos a Origem da guerreira que conhecemos em BvS.

Diana ainda criança é apresentada às lendas de Temiscera, a ilha paraíso criada por Zeus para manter as Amazonas longe dos poderes do temido Ares, o deus da guerra. Tudo estava tranquilo e favorável. Até que anos depois Diana já adulta encontra Steve Trevor caido na ilha e ele trás consigo noticias que todo o mundo está em guerra e em perigo. Fazendo com que Diana seja compelida a seguir com ele para destruir Ares e assim, a guerra! Parece um enredo bem simples para se trabalhar inserindo super heróis. Mas o que eles fizeram com esse filme meus amigos… ah, foi arte!

Vale a pena ver Mulher Maravilha no cinema?

Ela é super poderosa. Mas também ingenua e por vezes teimosa. E eu gosto de ver heróis assim, que falham, que admitem erro mas acima de tudo que dão a volta por cima. O filme consegue ainda te entregar ação, aventura, romance e explosões tudo na medida certinha, quando você acha que vai desandar ele volta e bum.. você já está tão dentro do filme que não quer que ele acabe!

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar