Home Destaque UFMG abre matrículas para cursos do Centro de Musicalização Integrado

UFMG abre matrículas para cursos do Centro de Musicalização Integrado

3 min read
0
0

Ao todo, são 13 cursos organizados de acordo com a faixa etária e com o nível de formação do aluno.

O Centro de Musicalização Integrado da Escola de Música da UFMG está com matrículas abertas, até o dia 13 de fevereiro, para os cursos que serão ofertados neste ano. As atividades ocorrerão de forma remota nas plataformas Zoom e Microsoft Teams. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro. As matrículas são realizadas pelo site da Fundep. Aquelas que forem efetivadas em janeiro terão desconto de 5% no valor total do curso.

Ao todo, são 13 cursos organizados de acordo com a faixa etária e com o nível de formação do aluno. Há, por exemplo, cursos de musicalização para bebês de 6 meses a 3 anos de idade e para crianças de três a seis anos. Também é ofertada formação em musicalização, instrumento ou canto em grupo em oito níveis básicos, além das versões intermediária e avançada.

Para que a matrícula seja concluída, é necessário que a faixa etária permitida e os critérios de cada curso sejam respeitados. Crianças, por exemplo, que cursaram o nível I em 2020 devem se matricular no nível II em 2021.

Os links para as formações em Musicoterapia e Musicalização Especial serão disponibilizados separadamente, por e-mail – no caso de novatos isso se dará após entrevista, como ocorreu nos anos anteriores.

Dúvidas e dificuldades em relação à matrícula podem ser resolvidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 2342-1212.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *