Pular para o conteúdo

Tuyo retorna a Minas Gerais com shows do álbum Chegamos Sozinhos em Casa

Afastados dos palcos por quase dois anos, a Tuyo se empenhou na preparação e produção das novas músicas. O resultado disso é que Lio, Lay e Machado conseguiram retratar o processo de adultecimento ao longo das faixas do disco Chegamos Sozinhos em Casa, que se dividiu entre volumes e ainda se desdobrou em uma série documental intitulada Fragmentos. Agora, após indicações ao Grammy Latino, ao Prêmio Multishow e passagens marcantes nas últimas edições do Festival South by Southwest (SXSW) e do Primavera Sound Barcelona, o novo trabalho ganha mais datas para a temporada de shows. No dia 28 de julho (quinta-feira), o trio se apresenta no MARTE Festival, em Ouro Preto, e na noite seguinte, 29 de julho (sexta-feira), performam no Breve Sessões, em Belo Horizonte. Os ingressos para o show da capital mineira estão disponíveis pela plataforma Sympla, já o acesso para o festivalem Ouro Preto é gratuito.

Músicas do EP Pra Doer (2017) e o disco Pra Curar (2018), responsáveis por abrir os caminhos da Tuyo, também vão aparecer ao longo do setlist. Após Minas Gerais, o trio anuncia novas datas pelo país: 30 de julho, no Sesc Santo Amaro, em São Paulo, 5 de agosto, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba, e dias 6 e 7 de agosto em Santa Catarina, sendo sábado em Florianópolis e domingo em Criciúma.

Serviço:
Tuyo @ MARTE Festival, Ouro Preto
Data: 28 de julho (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal – Casa da Ópera
Endereço: R. Brg. Musqueira, 104 – Ouro Preto, MG,
Entrada: Gratuito


Tuyo @ Breve Sessões, Belo Horizonte
Data: 29 de julho (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Breve Sessões
Endereço: Rua Opala s/n,  Cruzeiro – Belo Horizonte, MG
Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tuyo-em-londrina/1625137
Ingressos: Lote promocional | R$40 + taxa

Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓