SHOW EM COMEMORAÇÃO AOS DEZ ANOS DE CARREIRA DE CAROLINA SERDEIRA É EXIBIDO NO HYPERSHOW, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (05)

/

Emissora ainda exibe apresentação de Joana Queiroz e Rafael Martini no programa Noturno

A programação da Rede Minas mostra apresentações musicais em dose dupla, neste sábado (05). O Hypershow exibe a gravação do primeiro DVD da cantora e compositora Carolina Serdeira. O espetáculo foi gravado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e comemora os dez anos de carreira da artista. O repertório traz músicas do primeiro álbum “Lembrete” (2013), que faz parte do projeto “Redescobrir Elis Regina”, e do disco “Menina dos Olhos” (2019). O DVD conta com a participação especial do cantor Marcelo Corrêa.

Já a apresentação do duo formado por Joana Queiroz e Rafael Martini é a atração do programa Noturno. Joana é clarinetista e compositora. Já Rafael é pianista e também compositor. O show da dupla no “Savassi Festival” mostra essa parceria musical sem barreiras na qual exploram a versatilidade de ambos como instrumentistas, arranjadores e improvisadores. O show conta com trabalhos autorais, além de temas de compositores como Egberto Gismonti e Hermeto Pascoal.

SERVIÇO:
Sábado (05/06)
-Hypershow, às 17h; com apresentação de Luiz Flávio Lima
-Noturno, às 23h, com apresentação de Túlio Mourão

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar