Home Cinema Sense8 já tem data para o retorno! Confira 3 motivos para assistir a série agora mesmo

Sense8 já tem data para o retorno! Confira 3 motivos para assistir a série agora mesmo

4 min read
1
0

Uma das séries mais amadas no Netflix já tem data para voltar. Quem ai está com saudades de sense8? A série, que narra a história de oito desconhecidos não tão estranhos assim, volta para o episódio final e especial no próximo dia 08 de junho.

A série foi cancelada após duas temporadas e um episódio especial de natal. O que, talvez, a Netflix não esperava seria a movimentação da internet para que a trama não acabasse sem um “fim”.

 Netflix divulga data do episódio final de Sense8

Netflix confirma terceira temporada de la casa de papel

Quer saber quais os motivos para assistir a sense8? O Dicas BH separou uma lista dos três principais para fazer aquela maratona e ficar em dias para o episódio final.



  • A série é a primeira aposta da Netflix no mundo da ficção científica. Questões psicológicas, existenciais e sociais são abordadas na série. Quem dirige sense8 é ninguém mais, ninguém menos que os irmãos Wachowskis e que Michael Straczynski. Eles estão por trás de obras como Matrix, O destino de Jupter e Babylon 5. São amplamente experientes em ficção cientifica e trabalham com um roteiro sólido e maduro.
Foto: Divulgação
  • Sense8 trabalha fortemente a questão da diversidade e do respeito. No elenco principal há uma empresária coreana que luta às escondidas, um ator mexicano gay, uma hacker transexual lésbica e um DJ que vive relacionamentos abusivos. Etnias, culturas e lugares também marcam a série que mostra o quanto é importante respeitar as diferenças.
Imagem: Giphy
  • Não existe série com um cenário mais bonito que Sense8. Através da trama é possível viajar para Alemanha, Coreia do Sul, México, Estados Unidos, Índia, Quênia, Islândia e Inglaterra. Talvez, este seja um dos principais motivos para o cancelamento da série. O custo para viajar por todos esses país é, no mínimo, exorbitante. Os sensates já gravaram até no Brasil, na parada Gay em São Paulo.
Imagem: Giphy
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Cinema

Um comentário

  1. Onlineviagra

    28 de abril de 2018 at 22:42

    Ok agora entendi sim, muito obrigado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *