Home Entretenimento Shows Rodriguinho celebra tradição no pagode em registro com Thiaguinho e Ferrugem

Rodriguinho celebra tradição no pagode em registro com Thiaguinho e Ferrugem

3 min read
0
0

O pagodeiro Rodriguinho se junta ao filho Gaab e ao irmão Ah! Mr. Dan no projeto “Legado”, para celebrar a trajetória da família de músicos paulistas na discografia do pagode nacional. O registro de show gravado ao vivo vai ao ar em rede nacional neste sábado (10), às 22h35, no canal Music Box Brazil.

 

O audiovisual é estruturado entre faixas atemporais lançadas na década de 90 e hits da cena contemporânea. Serão 18 faixas tocadas, entre elas “Xinga Aí” e “Cuidado”, “Vaga Lembrança” e “Pretexto”. As participações especiais são dos cantores Thiaguinho, Péricles, Ferrugem e MC Livinho.

 

Mais conhecido do grande público, Rodriguinho é cantor e compositor egresso do grupo “Os Travessos”. O irmão AH! Mr. Dan acumula composições de sucessos gravados por Thiaguinho e Péricles, entre outros nomes. Já Gaab, na carreira artística desde 2013, assume o desafio de renovar o legado.

 

SERVIÇO

Rodriguinho, Gaab e Ah! Mr Dan – “Legado: O Show”

TV por assinatura: Music Box Brazil

Quando: 10 de abril, às 22h35

Reprises: 11/04 (domingo), 10h30. 22/04 (quinta-feira), 12h.

Classificação indicativa: livre

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas ‘Hip Hop Brazil’, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), além de operadoras locais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Shows

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *