Rede Minas e Rádio Inconfidência transmitem, ao vivo, show de Diogo Nogueira no evento “Via Liberdade”, nesta sexta (29)

Espetáculo acontece no Palácio das Artes em cerimônia de lançamento da rota turística que envolve os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás e o Distrito Federal

Um espetáculo celebra a criação de uma rota turística ao longo da BR-040. O caminho atravessa 70% do patrimônio nacional tombado. O projeto, batizado de “Via Liberdade”, envolve os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás e o Distrito Federal. O palco da comemoração dessa grande parceria será o Palácio das Artes, em Belo Horizonte, nesta sexta (29), com show do cantor e compositor Diogo Nogueira para brindar, também, o projeto “O Rio Continua Lindo. E Perto!”, do estado fluminense. No evento, será assinado acordo de cooperação técnica para dar o passo definitivo rumo à construção da “Via Liberdade”. O show é fechado, mas a Rede Minas e a Rádio Inconfidência levam o palco para a casa do público com transmissão do evento, ao vivo, às 20h30.

“Via Liberdade”

Os governos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e do Distrito Federal se uniram para a construção da rota turística “Via Liberdade”. A parceria propõe estruturar uma nova rota turística e cultural, interligando as belezas históricas, culturais e artísticas entre os quatro estados no percurso de 1.179 quilômetros da BR-040. O projeto busca as oportunidades turísticas dos lugares que cortam a rodovia por meio de ações e programas estratégicos, que incluem patrimônios da humanidade, paisagens entre montanhas e mar, cidades imperiais, natureza exuberante, horizontes, capitais, metrópoles, comidas típicas, tradições, sertão, arte e contemporaneidade.

O show com Diogo Nogueira é transmitido, ao vivo, nesta sexta (29), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode acompanhar o espetáculo, nesse mesmo horário, pelo site da emissora redeminas.tv ou pela Rádio Inconfidência – FM 100,9.

Como sintonizar:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

Acesse as redes sociais:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

Atendimento ao público:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar