Pular para o conteúdo

Rede de açaís e sorvetes self-service chega ao Power Shopping Centerminas

    O Power Shopping Centerminas ganhou mais uma novidade saborosa e refrescante para agradar os frequentadores do centro de compras. A rede JAH do Açaí chegou ao shopping, localizado no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte, no último sábado (30/04). A franquia de açaís e sorvetes self-service tem como sócio o ator Caio Castro, com mais de 100 lojas pelo país  está situada no 2º piso do mall.

    Os produtos da rede são 100% artesanais e preparados com ingredientes naturais e selecionados. Criada em 2008, a franquia JAH teve a sua primeira unidade na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Com uma ideia diferenciada chamada de “açaí turbinado”, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso foi grande na região.
    “Estamos com muitas expectativas para essa unidade. O JAH caminha sempre ao lado dos conceitos mais atuais relacionados a todas as vertentes do mercado, desde a melhor qualidade nos produtos oferecidos, até o trato mais adequado para atender às necessidades de todos os perfis de consumidores. Valores que estão em consonância com o Centerminas”, destaca o empresário Magnus Paulo, proprietário da unidade.
    Segundo Magnus, o  açaí  fabricado nas versões natural e zero açúcar é produzido sem conservantes, sem corantes e sem gordura vegetal. “Tem também nas opções veganas, sem lactose e sem adição de açúcar”, conta.
    Além disso o cliente tem à disposição mais de 32 toppings como creme de leite Ninho, creme de sonho de valsa, Nutella, Leite Condensado, Paçoca, Granola, Castanha, Gotas de Chocolate, Ovomaltine, oreo, Frutas Diversas, dentre outros.
    Já os sorvetes todos não possuem glúten e estão disponíveis nas versões frozen yogurt com e sem açúcar, leite ninho, chocolate belga sem açúcar e sem sem lactose, maracujá com manga, dentre outros sabores, que podem ser combinados com vários complementos e até mesmo com o açaí.
    Os picolés podem ser encontrados nas versões, frutadas, cremosas e recheadas, totalizando 15 sabores. Eles também são preparados com frutas naturais, com e sem açúcar.
    Quem prefere a versão líquida, a boa pedida são os milkshakes com receitas exclusivas como o yogurte com morango e chocolate belga.
    Sobre o shopping
    O Power Shopping Centerminas, administrado pela GSA Ativos, possui localização estratégica, próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois dos maiores corredores de trânsito da capital mineira, no Vetor Norte da cidade. Está próximo à linha do metrô e das estações do MOVE, oferecendo ao público conveniência e agilidade.
    O shopping tem despontado por oferecer operações que atendem demandas do dia a dia, com um mix de lojas diferenciado —esportes, supermercado, eletrônico, beleza, pet, construção, decoração, entre outros— e cerca de 2.200 vagas de estacionamento. Possui lojas âncoras como Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Decathlon e Supermercados BH. No Centerminas há também um campus do Centro Universitário Una, uma das mais renomadas instituições de ensino superior do país.
    O Centerminas pode ser visitado de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 20h. Confira os horários especiais das lojas no site https://centerminas.com.br/.

    Local: Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União – Belo Horizonte (MG)

    Sobre a GSA
    A GSA nasceu em 2013 com o propósito de fazer a gestão dos ativos comerciais adquiridos pelos clientes do Grupo EPO, que atua há 29 anos no mercado imobiliário mineiro. Com um trabalho cuidadosamente personalizado, a marca cresceu e conquistou rentabilidade e, principalmente, credibilidade. Desde março de 2021, a GSA trilhou um novo caminho e se tornou uma empresa independente. A tradição, a qualidade, o comprometimento e a ética já conhecidos, continuam sendo os principais valores.
    A empresa é especialista em locação comercial, gestão de contratos de locação, comercialização, gestão e administração de shoppings e centros comerciais. A palavra é gestão. A GSA Ativos chama de cuidado.
    Conheça mais no site https://gsaativos.com.br
    Rate this post