Pular para o conteúdo

Raphinha está bem próximo de assinar com Arsenal

    De acordo com um relato recente publicado pelo GOAL, um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada, o atacante Raphinha do Leeds United, está muito perto de assinar com o Arsenal.

    Raphinha foi o primeiro candidato do Barça para substituir Ousmane Dembélé, que está programado para partir em uma transferência sem taxa no dia 30 de junho. O brasileiro é representado pelo ex-jogador do Barcelona, Deco, que ainda está em excelentes relações com a administração do clube. Isso facilitou um começo de conversa para os catalães, mas a situação mudou maciçamente desde então.

    O relato diz que fontes no Leeds afirmam que “o Barcelona desapareceu”, enquanto o Arsenal vem construindo um forte laço para se alinhar com Raphinha.

    Além disso, o brasileiro não quer esperar e está ansioso para jogar por um clube de alto nível. Tampouco é a favor de receber um corte de pagamento, esperando que uma ‘ajuda financeira’ ou ‘saída importante’ ajude a facilitar sua transferência para o Barça.

    Recentemente o Barcelona aprovou a venda de 25% de seus direitos televisivos e outros ativos esta semana, que se espera que atinjam uma soma de mais de 300 milhões de euros. Com ‘apenas’  um sexto desse valor, o clube poderá assinar com Raphinha para a próxima temporada.

    Apesar disso, no entanto, parece que o brasileiro de 25 anos vai se mudar para Londres em breve, descartando uma negociação com o clube espanhol. Os fãs do jogador já se preparam para as novas oportunidades que a próxima temporada reserva nas apostas esportivas, assim como outras chances em toda a indústria iGaming.

    Raphael Dias Belloli, nascido em 14 de dezembro de 1996 e conhecido como Raphinha, é um jogador brasileiro profissional que atua como lateral no Leeds United, clube da Premier League e na seleção brasileira. Ele nasceu em Porto Alegre, Brasil, onde cresceu em Restinga, uma favela distante do centro da cidade.

     

    Rate this post