PROGRAMA CINEMATÓGRAFO ESTREIA NA SÉRIE “FORA DO NORMAL”, DA REDE MINAS

/
Atração traz Cléber Eduardo e Ines Aisengart Menezes em um bate-papo sobre cinema de retomada

O “Cinematógrafo” conquistou os cinéfilos e se consolidou na TV. Produzido pela Rede Minas, é exibido na emissora pública mineira e, para o país, na TV Cultura. Agora, o programa estreia no “Fora do Normal”. A série traz um bate-papo entre as equipes de programas da Rede Minas e personalidades da cena cultural.

Para marcar o início do Cinematógrafo no Fora do Normal, o jornalista Fernando Tibúrcio recebe os curadores da CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, Cléber Eduardo e Ines Aisengart Menezes. O trio vai falar sobre o cinema brasileiro dos anos 90 e a preservação das obras audiovisuais produzidas nessa década. Batizado de cinema de retomada, esse período coincide com a transição em que o país vive a reconquista da democracia e a ligação que é reatada entre o Estado e a sétima arte. Os convidados ainda revelam as novidades da 16ª CineOP, que começa no próximo dia 23.

A série Fora do Normal com o programa Cinematógrafo vai ao ar nesta quarta (09), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

FORA DO NORMAL
A série Fora do Normal, da Rede Minas, vai ao ar às quartas-feiras. A cada semana, o apresentador de um dos programas da Rede Minas recebe convidados para um bate-papo descontraído sobre o universo da cultura. Nesta quarta, é a vez de Fernando Tibúrcio, que comanda o “Cinematógrafo”.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar