Pular para o conteúdo

“Princesa Aurora em um conto de fadas” em cartaz no Cidade Kids

    Tem projeto infantil dando o que falar a cada domingo no Shopping Cidade! O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “Princesa Aurora em um conto de fadas”, domingo, dia 15 de maio, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.

    Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h. O projeto, lançado nas últimas férias de inverno, aconteceu em todos os domingos até dezembro do ano passado, reunindo a cada edição cerca de 120 crianças.

    Este ano, a intenção é que o Cidade Kids não sai da programação do shopping. Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, com cada espetáculo tendo duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

    Princesa Aurora em um conto de fadas

    Amaldiçoada por Malévola, uma terrível vilã, Aurora é condenada a cair em um sono profundo ao furar o seu dedo no fuso de uma roca. Porém, no seu décimo sexto aniversário, ela poderá despertar após um encontro com o seu amor verdadeiro. Impedindo que essa maldição não se cumpra, três fadas boazinhas, Flora, Fauna e Primavera, criam Aurora como uma camponesa na floresta e fazem com que o seu destino tome um outro rumo e seja muito mais feliz do que Malévola gostaria que fosse! Não percam! Uma história que te fará despertar para a vida!

    Nos próximos domingos do mês, o Cidade Kids recebe:

    22/5 – Lobinho Nino em Aventuras no Cerrado

    29/5 – As altas aventuras da Garota Joaninha e do Gato Negro

    SERVIÇO

    Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

    Horário: domingos às 11h – 15/5

    Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

    Local: sala 2 do cinema (piso GG)

    Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

    Rate this post