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Outubro Rosa – Mr. Hoppy Prado também abraça a causa

R$ 2 de cada Chope Rosa ou Miss Hoppy, que é o Gin Tônica rosa, serão doados para a causa

 

Na compra do Chope Rosa ou Miss Hoppy, que é o Gin Tônica rosa com energético de melancia, R$ 2 serão revertidos para instituições que cuidam do tratamento contra o câncer de mama. Essa promoção vai até o dia 17 de outubro. Outubro é um mês especial para a prevenção ao câncer de mama. O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente já entrou para o calendário anual, com diversas ações que visam orientar as mulheres na prevenção.

Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo – 16h às 1h

 

Essa ação também acontecerá no Mr. Hoppy Praça Tiradentes – Praça Tiradentes, 51 – (31) 99156-3467

https://www.instagram.com/mrhoppypracatiradentes/

Funcionamento:

Segunda à quinta – 15h às 00h

Sexta-feira e sábado – 11h30 à 01h

Domingo – 17h à 00h

 

Sobre a rede Mr. Hoppy


Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

 

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

 

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

 

 

 

 

OKTOBERFEST*

11/10 a 24/10

PROMOÇÃO: Pague P Leve G nos Indicados na tap

Brincadeira: cada R$50 reais gastos, o cliente preenche um cadastro e concorre a diversos brindes.

No último dia de evento vai rolar o sorteio na loja.

Sugestões de brindes: vale tattoo, chope, brindes de cervejarias etc.

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Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

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