Oficina de Malabares com a Turma do Biribinha acontece amanhã na Capital

Foto: Christiano Santiago – Divulgação

Belo Horizonte sente, até amanhã (28), a energia circense do Circo do palhaço Biribinha. A atração comemora o lançamento da 21ª edição do Palco Giratório e segue até nesta quarta (28) uma gama de intervenções, espetáculos, oficinas, debates e videoinstalações em diversos pontos da Capital.

O circo vive e respira e esta é a primeira vez que BH e Minas Gerais recebem o lançamento nacional do Palco Giratório. O evento destacou, em 2018, o Palhaço Biribinha. Teófanes Antônio Leite da Silveira tem um amor e história única com o circo no Brasil.

Após o lançamento em Belo Horizonte, com algumas atrações fixas da edição e outras locais, o Palco Giratório vai circular por todo o Brasil. A programação simultânea chega a 132 cidades com mais de 1,600 horas de oficinas.



Após cinco dias de atrações intensas na capital, ainda há tempo de participar da oficina de Malabares com a turma do Biribinha. A atividade acontece amanhã (28) das 9h às 12h e os ingressos podem ser retirados pelo sympla.

Em junho, o Palco Giratório retorna a BH e traz novas atrações para o público. Entre elas estão: Companhia Suspensa, o grupo Teatro Público, o Grupo Trampulim, e os artistas Preto Amparo, Moisés, o Rei do Pedal, Mágico Hildon, mágicos Rossini e Yago, Ramon Gimenez, Evangelos/Evan Cost, Palhaço Waldir, Thembi Rosa & Lucas Sander.

Informações 

Oficina de Malabares com a Turma do Biribinha 

Data: 28 de março de 2018

Horário: de 09 às 12h

Local: Lona Palco Giratório – Serraria Souza Pinto

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar