“O Tubarão Martelo e Os Habitantes Do Fundo Do Mar”

O musical infantil “O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do mar” retomou a apresentação face a face com duas apresentações especiais de Natal, no sábado e no domingo, às 16h, nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro. Integrado na Cidade de Natal programado, será no Palácio das Mangabeiras a partir das 15h00 e segunda e terça-feira às 19h00.

A mostra “O Tubarão Martelo e os Moradores do Submarino” foi promovida pela Cemig, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo de Minas Gerais. Conta com o apoio cultural da Sirius Cultura, Pacto Administradora e Grupo Embol.

O musical “O Tubarão Martelo e os Moradores do Submarino” é um espetáculo para toda a família, onde as crianças aprendem sobre alguns animais marinhos e a importância de proteger o meio ambiente por meio de canções. No espetáculo, um navegador parte para o oceano em busca de tesouros e, ao encontrar figuras marinhas, é atraído pela riqueza e beleza dos animais. Então ele percebeu que havia encontrado o maior tesouro, que não era nem ouro nem prata, mas a beleza da vida representada pelo ambiente marinho. O musical utiliza um formato audiovisual que permite ao espectador conferir as projeções em cenas com mascotes gigantes-golfinhos, baleias, caranguejos, tubarões-martelo, tartarugas, peixes-palhaço, polvos, além de estrelas do mar, peixinhos, lulas, polvos, sereias e Capitão Jack . O musical, que dura cerca de 50 minutos, encanta adultos e crianças com sons de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos.

Segundo o idealizador do projeto, Cláudio Fraga (Cláudio Fraga), o projeto combinou dois DVDs com vídeos de animação infantil, um drama e um filme de animação, e está em produção e prevista para 2022. A estreia voltará aos palcos em um tempo como o Natal. Sou muito ativo com os artistas e com toda a equipe do projeto e com as crianças porque sentem falta dos personagens e das músicas cantadas ao vivo. “Temos grandes expectativas para este encontro com o público. A magia do Natal, e a ludicidade que encanta crianças e adultos, só vão aumentar a tremenda energia positiva que toda a equipe do Tubarão Martelo deve proporcionar. E eu, Cláudio Fraga, disse:“ Prometemos trazer surpresas no show e ter um bom desempenho no palco conosco. ”

A ideia da peça é Cláudio Fraga, que na peça interpreta o Capitão Jack e é o compositor de todas as canções, além de ter assinado o roteiro com Anna Luisa Alves. É dirigido por Carlos Magá, diretor sênior carioca.

Serviço:

O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar – especial de Natal

Dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro de 2021, sábado, às 16h, domingo, às 15h,   segunda e terça, às 19h, no Palácio das Mangabeiras, dentro da programação da Cidade de Natal

Ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/cidadenatalbh

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar