Nous, marca exclusiva de cuidados pessoais e beleza do Pão de Açúcar e do Extra, lança sua primeira linha de beleza para proporcionar uma maquiagem mais precisa e harmoniosa, além de acessórios para o cuidado com a pele.

São quatro tipos diferentes de pincéis: Kabuki (R$32,90), item versátil indicado para aplicar pó, blush e contorno; duofiber (R$29,90), com cerdas duplas para um acabamento suave na pele; chanfrado (R$12,90), para delinear olhos e sobrancelhas; e um modelo específico para sombra (R$12,90) com cerdas macias.

A linha traz também esponjas nos formatos de flor (R$11,90), ideal para as pequenas áreas do rosto; pêra (R$14,99), que permite a aplicação uniforme de produtos líquidos e cremosos; e o kit com duas esponjas (R$7,90), sendo uma redonda e uma quadrada, também indicadas para produtos cremosos.

E para tratar a pele após o uso da maquiagem, a marca conta com uma esponja facial massageadora multifuncional (R$25,90) que limpa e massageia o rosto. Outros acessórios também fazem parte da linha, como pinça para sobrancelhas (R$12,90) e apontador duplo (R$9,90), ideal para lápis de ponta fina ou mais grossa. Os produtos podem ser encontrados nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar em todo o Brasil.

 

Nous foi criada para atender à alta demanda dos clientes em beleza e cuidados pessoais, sendo o Brasil o quarto maior consumidor desses produtos no mundo, de acordo com dados da Euromonitor. A marca conta com um amplo portfólio de produtos, como desodorantes aerossóis, lenços faciais demaquilantes e micelares, absorventes, algodão, hastes flexíveis, aparelhos e lâminas de barbear e depilar, shampoo, condicionador, géis capilares, pomada modeladora e acessórios para banho e cabelos. Os itens trazem qualidade e custo-benefício e estão presentes nas lojas físicas, drogarias e e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar.

Deixe um comentário