Naldo Benny em Minas Gerais

O cantor e compositor leva seu repertório de sucessos para Minas Gerais nos dias 10 e 11 de setembro, Naldo Benny que acabou de retornar dos EUA, onde ficou por três meses envolvido com produção e focado em trazer novidades para sua carreira, em breve vai lançar tudo que gravou neste tempo fora dos pais.

As apresentações vão acontecer no Ibiza Lounge – Contagem/MG (10/09) a partir das 20h e no Clube Progresso (11/09) em BH. Os shows seguem todas as normas de segurança contra a COVID 19, de acordo com o decreto estadual.

Em tempo

Naldo lançou no último dia 23 de agosto o DVD “Nu Floww- Acústico” nas plataformas digitais e o registro em vídeo está disponível no canal oficial do cantor. O DVD foi gravado no Alto da Boa Vista – RJ, num projeto audacioso, inovador e surpreendente, o cantor já tinha o desejo de gravar este álbum e amadureceu a ideia do projeto após um (voz e violão) entre amigos, que aconteceu despretensiosamente no Natal na casa da Nicole Bahls.

“O projeto ficou realmente incrível, trazendo algo diferenciado, canto músicas românticas e também clássicas, de uma forma intimista, é uma sensação maravilhosa estar próximo aos meus fãs, todos amaram e ficaram surpresos, tenho meus hits dançantes, mas percebi que ao cantar voz e violão fazendo minhas românticas foi impactante”. Comenta o cantor.

 

 

https://open.spotify.com/album/7y3fCuL7xCl0eofbZ1LenP?si=o3v7VKtQQj-IFnSXr26hcA&dl_branch=1

 

Para saber mais acesse:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU6C_IiEVPO1dF5C9HXhYoQ

Instagram: https://www.instagram.com/naldobenny/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/cantorNaldoBenny/

Twitter: @naldobenny

 

10.09 – Ibiza Lounge

Horário – 20h

Contagem – MG

@ibizaloungecontagem

https://www.centraldoseventos.com.br/naldo-benny-na-ibiza-lounge-

 

11.09 – Clube Progresso

Horario -18h

EndereçoRua Luiz Antônio de Morais, 201 – Braúnas, Belo Horizonte – MG

Tel(31) 2527-5300

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar