Música para Crianças apresenta novo espetáculo infantil de Ana Couttinho O show inédito integra o Festival de Inverno de Sabará e será transmitido ao vivo pelo YouTub

Ana Couttinho – novo nome artístico da cantora e compositora Ana Cristina – estreia seu novo espetáculo infantil: “Canções e Fofuras” dentro da programação do Festival de Inverno de Sabará. O show faz parte das comemorações dos 35 anos de carreira da artista que acaba de lançar o 9º álbum de sua discografia, o autoral Entrecordas, pra “gente grande de todas as idades”.

 

A criadora dos espetáculos “Histórias da Arca” e “Aquático” (A Aventura do Jacaré Jabá) traz em “Canções e Fofuras”, um repertório que atravessa gerações. O fio condutor é a leveza, tão necessária nos tempos atuais. No roteiro, temas de Ruth Rocha, Grupo Rumo, Sá e Guarabyra, Rubinho do Vale, Jorge Mautner e Moraes Moreira, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Geraldo Azevedo, além de uma autoral.

 

Passarinhos, borboletas, um monstro diferentão, gatos e marimbondos compartilham um dia. Do nascer do sol até a noite com as fantasias das sombras e da escuridão. Ana Couttinho assina o texto e é acompanhada por Cláudio Moraleida no violão e vocais e Analu Braga na percussão e marimba.

 

Canções e Fofuras será transmitido ao vivo no dia 1º de agosto, domingo às 11 horas no canal do youtube da Prefeitura de Sabará.

 

O projeto Música para Crianças é patrocinado pela ArcelorMittal por meio da Lei Estadual de Incentivo à Culturam e integra o programa Diversão em Cena ArcelorMittal, promovido pela Fundação ArcelorMittal no município.

 

Sobre a ArcelorMittal Brasil: A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Faz parte do grupo ArcelorMittal, líder de aço e de mineração do mundo, com presença em 60 países e unidades industriais em 19 países. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição. Saiba mais: www.arcelormittal.com.brbre a ArcelorMittal Brasil

 

Sobre a Fundação ArcelorMittal: Desde 1988, a Fundação ArcelorMittal desenvolve projetos sociais nos municípios onde as empresas do Grupo ArcelorMittal estão presentes, beneficiando

cerca de 400 mil pessoas por ano. Alinhada com o propósito da empresa de criar um mundo melhor e atenta às necessidades locais, a instituição investe na formação de crianças e adolescentes protagonistas do próprio futuro. Em mais de 30 anos de história as iniciativas promovidas pela Fundação ArcelorMittal já beneficiaram mais de 9 milhões de pessoas.

 

Serviço:

Festival de Inverno de Sabará

Shows – Canções e Fofuras com Ana Couttinho

Dia 1º de agosto – 11 horas

Onde: https://www.youtube.com/canalsabara

Instagram: @festivalmusicaparacriancas

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar