Home Destaque LIVE SHOW COM DONA JANDIRA E GRUPO DEIXA FALAR MARCA OS 20 ANOS DA ZETRA

LIVE SHOW COM DONA JANDIRA E GRUPO DEIXA FALAR MARCA OS 20 ANOS DA ZETRA

3 min read
0
0
A fintech Zetra está preparando uma live especial para fechar 2020 em grande estilo. Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 20h, a empresa mineira com atuação no Brasil e em outros países, vai expandir a festa de fim de ano para muito além da animação dos colaboradores, com uma transmissão ao vivo e totalmente gratuita via YouTube.
O evento, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será totalmente digital e sem a presença do público. Ainda assim, a empresa seguirá os mais rigorosos protocolos de segurança sanitária para proteger os organizadores e os artistas do contágio da Covid-19. A fintech testará todos os participantes e está tomando as mais criteriosas medidas para garantir a preservação da saúde de todos.
“A live contará com a apresentação da jornalista musical Laura Damasceno e terá atrações musicais de peso para o público, em especial o de Minas Gerais. O Grupo Deixa Falar, famoso pelas músicas “Para de Besteira”, “Bom dia” e “Amizade Colorida” já confirmou presença. E teremos ainda a Dona Jandira, ícone cultural de Belo Horizonte, que encantará a todos com todo seu carisma, voz e simpatia”, afirma Fábio Augusto, gerente de Comunicação e Marketing da Zetra.
O músico Odilon Faria, vocalista da banda Pedra Black, também se apresentará com o suingue da nossa riquíssima black music.
“Teremos um grande fechamento para proporcionar alegrias não só aos nossos colaboradores, mas também a todos que estiverem em busca de um bom momento de descontração, com toda a segurança. Fizemos questão da participação de colaboradores da empresa como atrações, como Odilon e Felipe Campolina (que faz parte do Grupo Deixa Falar) mantendo a valorização do lado humano. Além disso, vamos sortear uma smart tv e smartphones durante a live para estimular as pessoas a ficarem em casa”, explica Augusto.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *