Live especial da 24a Mostra de Tiradentes debate processos de criação e divulgação do evento online, às 18 horas, no Youtube

/

A conversa descontraída será realizada nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro e terá mediação da jornalista Dani Vargas

Até chegar à sua tela, no formato de um evento digital, a 24a Mostra de Cinema de Tiradentes passa por um processo de concepção estética e de comunicação que merece toda a atenção. E você é o nosso convidado para participar de um bate-papo ao vivo, nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 18 horas, uma conversa rica e interessante para conhecer os profissionais, de diversas áreas, envolvidos em trocas de ideias, de pensamentos e estratégias de divulgação.

Participam da live especial “Processos de Criação e Divulgação da Mostra Tiradentes Online”Carol Braga – jornalista e responsável pela equipe de gestão de Redes Sociais, Leo Gomes – diretor criativo e Leo Lara – coordenador da equipe de fotografia. O bate-papo descontraído terá mediação da jornalista Dani Vargas e poderá ser acompanhado no Canal da Universo Produção no YouTube – https://www.youtube.com/user/universoproducao.

Um assunto digno de documentário e que vai render um papo pra lá de bom. E você, mais uma vez, é nosso convidado. Fique por dentro das notícias do evento cinematográfico mais aguardado do ano e acompanhe a programação da Mostra, a seleção de filmes, a homenagem, os debates, as rodas de conversa e os shows.

24a Mostra de Cinema de Tiradentes

A 24a Mostra de Cinema de Tiradentes será realizada entre os dias 22 e 30 de janeiro de 2021. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas de forma predominantemente remota, no site www.mostratiradentes.combr, com ações pontuais na cidade histórica de Tiradentes.

Durante os nove dias de programação gratuita, o público terá oportunidade de vivenciar um conteúdo inédito em pré-estreias mundiais e nacionais, descobrir as novas tendências e estéticas do cinema nacional, assistir a mais de 100 filmes, trocar experiências com importantes nomes do audiovisual brasileiro em debates e rodas de conversa e participar do programa de formação do evento.

TODA PROGRAMAÇÃO É OFERECIDA GRATUITAMENTE AO PÚBLICO.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar