Home Destaque Hospital da Baleia Divulga Edital de Concurso Para Escolha de Capa da Agenda Solidária

Hospital da Baleia Divulga Edital de Concurso Para Escolha de Capa da Agenda Solidária

3 min read
0
0

Foi aberto concurso para escolha da nova capa da Agenda Solidária de 2020 do Hospital Baleia!

A novidade é que esse ano artistas amadores também podem participar, junto a artistas profissionais e o melhor: de forma gratuita.

Essa é uma grande oportunidade para artistas amadores, pois terão a chance de ter sua arte divulgada através da agenda. Artistas como Ronaldo Fraga, Thiago Mazza e Dan Arrows já contribuíram  com seus talentos em edições anteriores. Então o próximo artista selecionado terá um momento histórico!

Os artistas interessados deverão apresentar não somente a arte criada, mas também os motivos que o levaram a produzi-la, tal como a inspiração, explicação das cores e formas escolhidas, além de o porquê que a arte deverá ser selecionada.

Esses fatores serão critérios de avaliação do comitê julgador, portanto é importante atentar-se a eles. O comitê vai selecionar três artes semifinalistas. Após isto, as artes serão submetidas a votação popular através da página oficial do Hospital no Facebook.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28/06/2019 através desse link

Está previsto para o dia 31 de Julho a divulgação do resultado através das redes sociais do Hospital.

O Hospital da Baleia É uma instituição filantrópica referência no tratamento em Oncologia Adulta e Pediátrica, Ortopedia, Pediatria entre outros tratamentos. Há 75 anos desenvolve seu trabalho com foco no atendimento humanizado.

Confira abaixo o cronograma:

  • Inscrições: 3 a 28/6/2019;
  • Avaliação do Comitê Julgador: 1 a 12/7/2019;
  • Divulgação dos três selecionados e Etapa Popular (voto pelo Facebook oficial do Hospital da Baleia por meio de enquete) – 15 a 26/7/2019;
  • Resultado final – às 15h do dia 31/7/2019, nas redes sociais e site oficiais do Hospital.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *