Gusttavo Lima confirma edição do ‘Buteco’ no Mineirão, em Belo Horizonte

No último show do sertanejo no Mineirão, realizado em 2019, mais de 57 mil pessoas acompanharam a apresentação, que contou com as participações das duplas Matheus e Kauan, Bruno e Marrone e o cantor Gustavo Mioto.

O “buteco” mais famoso do Brasil está de volta a Belo Horizonte. No dia 23 de abril de 2022, o cantor Gusttavo Lima vai se apresentar no Mineirão em mais uma edição da turnê “Buteco”. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (25) pelo “Embaixador” em suas redes sociais e no canal oficial do “Buteco”.  Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. No último show do sertanejo no Mineirão, realizado em 2019, mais de 57 mil pessoas acompanharam a apresentação, que contou com as participações das duplas Matheus e Kauan, Bruno e Marrone e o cantor Gustavo Mioto.

Maior Boteco do Mundo

O Maior Buteco do Mundo é um festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima, tem percorrido todo o país com edições em dezenas de cidades. O evento já é considerado um dos mais maiores e mais importantes da atualidade. Além do show do anfitrião, o Buteco conta também com outros grandes nomes da música nacional, como Leonardo, Xand Avião e Simone & Simaria.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar