2ª edição do Festival BH de Teatro agita o mês de julho na capital

A segunda edição do Festival BH de Teatro promete movimentar a capital mineira de 4 a 28 de julho, em diversos palcos da cidade, com mais de 50 atrações, entre espetáculos adultos e infantis a preços acessíveis, além de oficinas gratuitas.

A iniciativa é uma promoção do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc). Segundo o presidente da entidade, Rômulo Duque, a ideia do Festival é agitar e ampliar a cena cultural da cidade. “No início do ano já temos a tradicional Campanha de Popularização do Teatro e Dança, então, por que não movimentar a cultura e o teatro na cidade também em outras épocas do ano? O Festival chega com esse objetivo”, afirma.

Neste ano, integram a programação 32 espetáculos adultos e 17 infantis, com montagens para agradar todos os gostos e idades. A lista completa de espetáculos pode ser acessada no site www.vaaoteatromg.com.br. Além dos espetáculos, haverá duas oficinas gratuitas para os artistas da cidade. São elas: ‘Perspectivas – treinamento técnico para atores’ que será ministrada por Rita Clemente, atriz e diretora teatral; e ‘O exercício do ator’ que será conduzido pelo Júlio Maciel, ator e diretor teatral.

Os ingressos já estão à venda no site  ao Teatro e no posto do Sinparc localizado no Shopping Cidade. A participação nas oficinas é gratuita e os interessados também devem acessar o site para mais informações.

O Festival BH de Artes Cênicas é realizado pelo Sinparc, com patrocínio de Unimed BH, Olé Consignado, Usiminas e Cimentos Nacional.

Serviço:

Festival BH de Teatro – Edição 2019

De 4 a 28 de julho

Ingressos: Preços promocionais para compra via internet e posto do Sinparc. Nas bilheterias dos teatros, os preços são diferentes, conforme cada estabelecimento.

Locais de venda: Site www.vaaoteatromg.com.br

Shopping Cidade (Estacionamento G5) – Rua Tupis, 337 – Centro.

Segunda a sábado das 10h às 19h; domingos das 10h às 18h.

Informações: (31) 98258-9443 (WhatsApp) –  [email protected]

Horário de atendimento: segunda a sábado de 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h.

Domingo 10h às 13h30h e das 14h30 às 18h.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar