Home Destaque Executivos brasileiros se reúnem para uma experiência inédita no gramado do Mineirão

Executivos brasileiros se reúnem para uma experiência inédita no gramado do Mineirão

8 min read
0
0

Os principais C-Levels do país estarão reunidos durante o Mineirão Prime Experience, no dia 7/05, evento que debaterá o tema Legado e proporcionará um mergulho na gastronomia, música, arte e cultura de Minas e do Brasil

O que é o Legado na carreira de um profissional? A pergunta, que certamente remete a diversas reflexões, tem permeado a agenda dos principais gestores mundo afora. Construir um Legado requer determinação e, sobretudo, conhecimento sobre a importância de edificar este pilar para a perenidade das corporações. Foi pensando em elucidar essa abordagem tão importante para as organizações de todos os nichos de mercado que o Mineirão, a Prime Talent e o ChildFund Brasil se uniram para realizar o Mineirão Prime Experience – que proporá aos seletos convidados um debate imprescindível para gestores e demais executivos. O encontro tem o apoio estratégico da AMCHAM – BH (Câmara Americana de Comércio, Belo Horizonte).

O evento inédito – um jantar assinado pelo premiado chef mineiro Léo Paixão, no gramado de um dos principais estádios do mundo – debaterá o Legado tendo como referências Amyr Klink, que inspira pessoas de várias gerações com seu espírito desbravador e empreendedor; Rogério Chér, com sua vivência corporativa em empresas como Natura e DBM e autor do Best-seller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”; e Gil Giardelli, estudioso de inovação e Economia Digital. A consultora e escritora Betânia Tanure será a mediadora do debate.

“O evento propõe uma experiência exclusiva aos convidados. O Legado está relacionado à vivência do profissional em todas as esferas. Mais do que nunca, steakholders procuram se relacionar com organizações que têm valores sólidos; imagem institucional forte e uma história que inspira seus profissionais, cotidianamente. Se esforçar hoje, para consolidar tais atributos, é trabalhar pelo Legado que ficará para as futuras gerações de colaboradores e de toda a cadeia de abrangência da organização”, ratifica David Braga, presidente, Board Advisor e HeardHunter da Prime Talent.

 

Gerson Pacheco, diretor nacional do ChildFund Brasil, diz que o apoio da organização ao Mineirão Prime Experience representa um olhar atento para o futuro que está sendo construído hoje.

“É um convite para pensar o que cada um de nós tem feito para transformar e impactar vidas. Não só as que estão próximas, mas também, as que não conhecemos. Se preocupar em deixar um legado positivo no mundo significa oferecer um mundo melhor aos nossos filhos e netos e, principalmente, fazer a diferença”.  

 Atrações

Além da reflexão proposta pelos palestrantes sobre Legado, os 150 C-Levels convidados farão uma verdadeira imersão na cultura e na arte, durante o Mineirão Prime ExperienceO Chef Léo Paixão preparou um menu exclusivo para o evento que contará ainda com a apresentação da cantora Fernanda Takai, que apresentará um tributo a Tom Jobim, encerrando a inédita noite do dia 7 de maio em grande estilo.

MINEIRÃO PRIME EXPERIENCE | 7 de maio, Mineirão, 19h | Belo Horizonte (MG)

Palestras com Amyr Klink (navegador e escritor)| Rogério Chér (professor, escritor e consultor)|

Gil Giardeli (estudioso de inovação e economia digital).

Mediação| Betânia Tanure

Menu| Chef Léo Paixão

Apresentação |Tributo a Tom Jobim, com Fernanda Takai

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Prime Talent Executive Search

Link Comunicação Empresarial – Leticia Simões (31) 2126.8061|9 9897.3614

[email protected]

Sobre o Mineirão

Inaugurado em 5 de setembro de 1965, o Mineirão é um dos maiores estádios de futebol do País. Palco de importantes eventos e de célebres conquistas esportivas, o estádio possui capacidade para 62 mil pessoas e é administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada (PPP) com o governo de Minas, para executar as obras de modernização e gestão, por 25 anos, do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. Com 53 anos de história, o Gigante da Pampulha é o primeiro estádio no País e o segundo no mundo a possuir o Selo Platinum, certificação máxima do U. S. Green Building Council (USGBC), órgão responsável pela certificação, que é utilizada em 143 países para incentivar a transformação dos projetos. Em 2016, o Mineirão tornou-se o primeiro estádio brasileiro e o segundo do mundo a ser signatário do Pacto Global.

Mineirão

Rivelle Nunes [email protected]

RPMA Comunicação: (11) 5501-4655
Carol Cassiano e Soraia Ascari

[email protected]

www.rpmacomunicacao.com.br

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *