Pular para o conteúdo

Drinks especiais de inverno deixam a estação mais saborosa

Este ano o inverno anda disfarçado de verão durante o dia, mas deixando uma brisa fria ao entardecer, perfeita para aproveitar aquele café da tarde quentinho. Pensando em deixar a época ainda mais saborosa, a rede Sterna Café preparou uma variedade de opções aquecidas para quem gosta de café e chocolate quente.

O destaque fica por conta do Cappuccino do Oriente (16 reais), drink que foge do convencional e apresenta os sabores das especiarias. Para quem prefere bebidas mais calorosas, o Marshmallow Dreams (21 reais), feito com leite, chocolate e marshmallow, é a opção certa. E para quem não dispensa aquela boa dose de chantily, o Mocha Biscuit (14,90 reais), feito com biscoito de chocolate com creme, café, leite e chantilly, é o pedido perfeito.

A rede também oferece a casquinha de sorvete com camada de chocolate belga, que fica ainda mais atraente quando recheada com um cremoso chocolate quente preparado com o legítimo Callebaut (15 reais). Quem não dispensa um cafezinho pode escolher um espresso de grão especial de torra média, aroma frutado e marcante com textura aveludada também servido na casquinha (16,50 reais).

Já os apreciadores de café com leite podem optar por versões mais elaboradas como o Latte (9 reais), que é feito com uma dose de café espresso e leite cremoso ou ainda o Machiatto (8,50 reais) que é a combinação de café espresso com uma pequena camada de espuma de leite por cima.

Outra dica para a estação é a tradicional Mocha Nutella que leva camadas de espresso, leite e nutella® (16 reais).

É possível encontrar todas as opções para aquecer as noites de inverno nas unidades do Sterna Café mais próximas.

Sterna Café – Belo Horizonte
Endereço:
R Desembargador Edesio Fernandes, 144 Loja 01, 02 e 03 Estoril
Instagram:
@sternacafebh

Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓