Home Destaque Dia das crianças na Disney: como fugir do clichê

Dia das crianças na Disney: como fugir do clichê

5 min read
0
0
Foto: Divulgação

Sair do lugar comum numa data como o Dia das Crianças pode ser uma experiência inesquecível para toda a família. E uma viagem para a Disney compartilhada com amigos, então, pode se tornar uma vivência divertida e acessível economicamente. O que não falta são opções para celebrar e muitos programas em Orlando que fogem dos clichês são voltados ao público infantil.

Para os pequenos que gostam de aventuras radicais, a sugestão é o passeio no parque Busch Gardens Tampa Bay, onde se misturam montanhas-russas de diversos tamanhos com um cenário africano, o que deixa o passeio ainda mais divertido. Lá é possível conhecer os animais selvagens que estão em extinção e proporcionar às crianças uma viagem recheada de diversão, cultura e conscientização.

Outro passeio inesquecível é o nado ao lado dos inteligentes golfinhos em South Beach, na Flórida. Os animais interagem com os visitantes e garantem recordações marcantes. O destino também é perfeito para os pais que procuram por belas paisagens e curtição à beira mar. Os brinquedos em 3D dos parques da Universal também são uma opção que vão levar meninos e meninas para o mundo das animações do Universal Studios.

Mas a Disney não é só parques. A hospedagem em casas decoradas garante a imersão completa para toda a família e amigos, pois há espaço para todos compartilharem e o melhor: os custos são mais baixos do que hotéis comuns.

O turista que opta pelo aluguel de casas ou quartos também pode usufruir de outras vantagens, como a possibilidade de fazer um churrasco à beira da piscina, ter familiares e amigos reunidos no mesmo imóvel, usufruir da segurança de condomínios fechados, economizar cozinhando em casa e não se surpreender com a conta do hotel na hora do check-out. A decoração é um atrativo a mais para desfrutar da experiência.

Uma imagem contendo ao ar livre, edifício, céu, casa Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo interior, parede, armário, janela Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo interior, parede, janela, chão Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo interior, parede, cama, chão Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo interior, parede, vermelho, mesa Descrição gerada automaticamente

Esta outra casa de cinco quartos, localizada no Paradise Palms Resort, Kissimmee Fl, também há 10 minutos de distância até a Disney, conta com quartos temáticos do Mickey e Harry Potter, além do Loft inspirado no futebol. Suas diárias ficam a partir de US$ 206,00, o que torna a experiência acessível para famílias maiores e oferece até piscina privativa.

Uma imagem contendo edifício, ao ar livre, casa, céu Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo céu, ao ar livre, edifício, chão Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo interior, parede, cama, chão Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo interior, parede, teto, chão Descrição gerada automaticamente

Mercado cresce pelas vantagens oferecidas ao consumidor

Dados da consultoria Research and Markets sinalizam o mercado de aluguel de casas e quartos (o chamado Vacation Home) deve chegar a US$ 170 bilhões em 2019. Nos Estados Unidos, que detém mais de um quarto desse mercado, esse potencial é ainda maior, particularmente por conta de famílias que viajam à Disney.

Orlando é uma das cidades que mais recebem turistas no mundo é altamente capacitada para essa vocação, com diversas opções de hospedagem. Há muitos hotéis na cidade, adequados às mais variadas expectativas, mas a opção mais vantajosa é hospedagem em casas de temporada, que permite às famílias passarem as férias ao lado dos entes queridos no estilo americano.

Uma imagem contendo interior, parede, chão, vivendo Descrição gerada automaticamente

Informações www.casanadisney.com.br.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *