Pular para o conteúdo

Coca-Cola e Monster Energy levam consumidores para assistir o UFC em Las Vegas

    Em parceria com a Monster Energy, ícone global de energéticos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, levará dois consumidores, com acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados Unidos. A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do Ultimate Fighting Championship e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a representação da “vibe” enérgica de Monster Energy.

    Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências em Vegas, além de poder assistir a uma luta oficial do UFC. Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha e, além da premiação final, será possível concorrer a centenas de prêmios instantâneos.

    Para participar, basta comprar qualquer bebida da linha Monster, disponível nas embalagens 473ml e 269ml, nas redes das cidades participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site promocaomonsterenergy.com.br e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.

    Ativação em pontos de venda

    Entre 20 de abril e 20 de junho, a Monster ganha ainda mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Viva uma experiência UFC”, as ilhas e totens das lojas estarão com uma decoração composta por elementos do esporte, além de um octógono que representa o ringue com cercas de grades.

    As peças foram pensadas em sintonia com o compromisso ESG das duas parceiras. Por isso, foi criada uma arte dupla para os octógonos, que pode ser utilizada depois do término da campanha, sem a necessidade de reimpressão e mantendo a energia Monster nos corredores dos espaços.

    Sobre a Coca-Cola FEMSA

    A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com

    Rate this post