Pular para o conteúdo

Campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping vai presentear clientes com bolsa da Track & Field

    A partir de hoje, os clientes que comprarem os presentes de Dia dos Namorados para seus amados em uma das lojas participantes da promoção no Minas Shopping vão ganhar um item especial. Até o dia 16 de junho, a cada R$ 400, o consumidor garante uma bolsa funcional da Track & Field. 

    Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo “Meu Minas” e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Os brindes são limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. O lounge de trocas está no Piso 2, próximo à praça de alimentação. As lojas participantes da promoção e o regulamento podem ser consultados em www.minasshopping.com.br. 

    Com o tema “O Meu Melhor Encontro é Você”, o Minas Shopping promove, ainda, uma série de experiências para unir ainda mais os casais. “Estamos planejando diversas ações que reforçam o sentimento de querer estar juntos e valorizar a presença do seu amor. Temos, inclusive, um lounge temático para os casais registrarem esse momento especial”, revela Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. 

    A campanha publicitária é estrelada pelo casal Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil). “Nossa campanha destaca o Minas Shopping como o lugar ideal para encontrar qualquer tipo de presente para o parceiro. A bolsa é super versátil; um mimo que agrada tanto as mulheres quanto os homens”, afirma Ana Paula. 

    Sobre o Minas Shopping

    Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

    Telefone: (31) 3429-3500

    Site: www.minasshopping.com.br

    Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

    Instagram: @minas_shopping

    Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

     Sobre o Grupo AD

    A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

    Rate this post