Home Destaque Aprenda como usar joias no dia a dia

Aprenda como usar joias no dia a dia

3 min read
0
0

Tenho algumas amigas que deixam de usar joias por acreditar que elas estão restritas a ambientes mais formais, saiba que você está cometendo um grande equívoco.

É claro que você não vai usar um colar de diamantes em plena luz do dia para ir ao supermercado, porém, há tantos modelos disponíveis no mercado que fica fácil encontrar o mais adequado para cada ocasião. 😀

Primeira dica é conhecer o seu estilo e comprar joias coringas que vão servi bem no dia a dia
Essa regra vale para praticamente tudo. Antes de fazer uso de uma peça, seja qual for, conheça o seu estilo. Se você é da linha mais discreta, com certeza não se sentirá confortável com joias grandes e brilhosas.

Estar adequada à ocasião faz com o que o uso de joias no dia a dia se torne um sucesso e você seja considerada um ícone de estilo e elegância.

Minha vó já dizia: se o seu vestido for chamativo, opte por um colar e um par de brincos mais delicados. Por outro lado, se a sua roupa for discreta, ouse um pouco mais nas suas joias. Um decote profundo pede uma peça que destaque o colo e brincos mais simples. Não esqueça dos itens que nem sempre ficam tão em evidência, mas que são igualmente importantes: pulseira e anel.

Aprenda a fazer um jogo com as suas peças combinando algo maior e mais chamativo com acessórios menores. Pulseiras de couro, anéis, aparadores e colares de ouro branco, rosé ou prata também são uma excelente pedida para o dia a dia.

Existe uma loja que gosto muito de comprar peças únicas e barata, que é a AUBRA JÓIAS – corrente de ouro.

Comente e diga o que você achou do post.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *