Ao lado do filho, Nando Reis faz única apresentação no Palácio das Artes

Nando Reis retorna a Belo Horizonte para mais um grande show. Ele se apresenta no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 28 de novembro, domingo, às 19h. O artista promete emocionar o público mineiro com seus sucessos, a partir de uma apresentação envolvente e intimista. No show, Nando contará com a presença de seu filho Sebastião Reis, ressignificando e contribuindo no formato dos arranjos de suas canções históricas. No repertório, não faltarão clássicos como “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e “All Star”, hits que o consagraram como um dos mais importantes nomes de música brasileira.

Os ingressos custam a partir de R$ 140 (inteira). Há também a venda promocional “Pacote Família & Amigos”, cujos valores são a partir de R$ 120 por ingresso. Para aderir a essa promoção, é necessário que seja adquirido a partir de dois ingressos por comprador. Além disso, a promoção é válida somente para o ingresso inteira. Meia-entrada e/ou ingressos de outras promoções não são contemplados pela venda promocional.

 

No repertório, não faltarão clássicos como “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e “All Star”, hits que o consagraram como um dos mais importantes nomes de música brasileira.
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar