Carregando, aguarde ...
Pular para o conteúdo

Páscoa 2022! Confira as opções deliciosas que a Viel Confeitaria oferece para adoçar o seu feriado

Faltam 10 dias para o domingo mais doce do ano! E para que essa data tão gostosa não passe em branco, a Viel Confeitaria Artesanal oferece várias opções de tamanhos e sabores para adoçar a sua Páscoa, ou para presentear aquela pessoa especial. São ovos de chocolate, totalmente artesanais, com aquela casquinha crocante, e com um recheio bem cremoso, feito com os melhores ingredientes, para levar até você um produto gostoso e com aquele sabor de feito com afeto!

 

No cardápio especial de Páscoa, os clientes vão encontrar opções deliciosas de ovos recheados para comer com colher, a partir de R$45. Entre os sabores tradicionais estão brigadeiro gourmet, prestígio e mousse de maracujá com chocolate. E, claro, que não podem faltar os queridinhos da galera, como bombom de morango, Ninho com Nutella, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, Ninho com Oreo e doce de leite com nozes. Para quem quer pequenas lembrancinhas, a Viel Confeitaria também tem coelhinho recheado, pães de mel ou bombons, tudo embaladinho na caixa, para presente. Além de todas essas delícias, tem o kit mini confeiteiro personalizado, para a criançada rechear e confeitar o seu próprio ovo.

Então, não perca essa oportunidade e garanta a sua delícia de Páscoa até a próxima quarta-feira, 13/4! Acesse o perfil @vielconfeitaria no Instagram e confira todas as opções de sabores e tamanhos. Mais informações (31) 99657-2284

 

Envie para quem precisa ou um amigo
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓​

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓