Home Noticias Minas Gerais está entre as regiões mais acolhedoras do mundo

Minas Gerais está entre as regiões mais acolhedoras do mundo

2 min read
0
0

O ranking global é resultado da premiação Traveller Review Awards 2021 da Booking.com, que homenageia os parceiros de acomodações e transporte.

Como parte da premiação Traveller Review Awards 2021, a Booking.com acaba de divulgar a lista das Regiões Mais Acolhedoras no Mundo e o Brasil está no ranking das dez regiões globais que se destacam por sua hospitalidade. As regiões premiadas incluem Taitung Country (Taiwan), Prešovský kraj (Eslováquia), Oberösterreich (Áustria), Tasmânia (Austrália), Canterburry (Nova Zelândia), Nova Scotia (Canadá), Chubut (Argentina), O’Higgins (Chile), Iowa (Estados Unidos) e Minas Gerais, respectivamente.

Traveller Review Awards 2021 elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após sua estadia, de acordo com as suas experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas.

A categoria funcionários foi a melhor avaliada entre os selecionados na edição de 2021, seguida pela limpeza e localização da acomodação – resultado que está em linha com as tendências globais. Com o aumento da preocupação dos consumidores com relação à saúde e higiene, não é de se surpreender que os vencedores tiveram, em média, uma nota de limpeza 17% maior do que a nota média de limpeza das propriedades não vencedoras, o que sugere que esse aspecto pode ser o diferencial para uma estadia perfeita.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *