Carregando, aguarde ...
Pular para o conteúdo

Wakanda em perigo? Imagem do próximo filme dos Vingadores é divulgada

Foto: Divulgação The Film

Uma nova imagem divulgada hoje pela revista Total Film deixou os fãs de Vingadores, no mínimo, nervosos. Na figura aparecem personagens como Capitão América, Pantera Negra, Viúva Negra, Soldado Invernal juntos em Wakanda.

O novo Trailer ainda não saiu, mas deve ser divulgado em breve.



 

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um déspota intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usa-las para trazer seu reinado em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos.

 

O filme chega aos cinemas no próximo dia 26 de abril e terá a direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, chris Evans, Robert Downey, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Brie Larson e várias outros atores, prometem fazer de Vingadores: Guerra Infinita mais um sucesso de bilheteria.

 

Envie para quem precisa ou um amigo
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓​

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Nancy Dasa

Nancy Dasa

Apaixonada por Belo Horizonte, mãe de duas meninas maravilhosa e esposa! Bacharelada em Contabilidade. Produtora de conteúdos digitais e redatora web.

Você também pode gostar ↓↓↓