Home Diversos 1º Sarau BH estreia nesta quinta e traz a escritora e poeta brasiliense, Marla de Queiroz

1º Sarau BH estreia nesta quinta e traz a escritora e poeta brasiliense, Marla de Queiroz

4 min read
0
0

A primeira edição do Sarau BH acontece nesta quinta-feira, 19/Out, a partir das 19H, em Santa Teresa. Produzido e idealizado por três amigas, o Sarau BH, temático a cada edição, é um encontro que pretende reunir amigos, valorizar o lado poético da vida, conhecer talentos e dar espaço aos artistas locais (todas as áreas) para mostrarem e compartilharem sua arte. O evento conta com um palco aberto e intervenções artísticas pré-definidas.

Além de Marla de Queiroz, estarão presentes no Sarau BH, a cantora convidada Mariane Silva e outros sarauzistas. “Minha poesia nada mais é do que a tentativa de resgatar tantas emoções soterradas”, é assim que Marla de Queiroz define sua arte. Jornalista por formação, a escritora e sarauzista lançou seu primeiro livro em 2008 e, hoje, está com quatro obras finalizadas: “Flores de Dentro”, “Quando as palavras se abraçam”, “Ainda é muito cedo pra ser tarde demais” e “Matrioska”, seu último livro lançado em março deste ano, na cidade de Lisboa, em Portugal. “Estar em BH é cumprir uma promessa que faço aos meus leitores desde o lançamento do meu primeiro livro. Já espero por esse encontro”, conta.

Sobre sua forma de viver, Marla acredita que “ter uma vida criativa é uma das maiores formas de força: criatividade não apenas para produzir obras artísticas, mas para encontrar possibilidades de manobras na vida que, antes, pareciam inexistentes_ desbravar novos caminhos, não buscar velhos atalhos”, afirma.

​A produção do Sarau BH revela que a ideia surgiu pelo trabalho realizado pela Marla em diversos encontros artísticos/musicais que acontecem Brasil afora. “Só alegria realizar esse projeto. Amamos poesia, música e amigos reunidos”. As meninas do Sarau BH contam que a noite será à luz de velas, terá homenagem ao mês Outubro Rosa, lambe-lambes com frases e pensamentos inspiradores, além do simbolismo de uma caixinha dos desejos.

A ideia é realizar, com intervalos médios de um mês, edições temáticas do Sarau BH. “Sentimos uma necessidade nossa de propagar talentos e a adesão das pessoas tem sido incrível. Já planejamos a segunda edição”, complementam.
“Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos”, completa Marla de Queiroz.

SARAU BH – Edição Sarau da Marla
Data: quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Hora: 19H
Local: Bar da Gabi
Endereço: Rua Salvianópolis, 197, Santa Tereza/BH

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Diversos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *